DICA DE FILME; DON JON - COMO NÄO PERDER ESSA MULHER

 Dica de filme, disponível no Netflix - Como não perder essa mulher

A jornada do filme narrada por ele é, na verdade, sobre amadurecimento. Ele vai se propor a mudar pela mulher amada até o limite. Como um moleque se torna um homem. Como o envolvimento com uma mulher mais velha (Julianne Moore) pode ensiná-lo muitas coisas. Inclusive (e principalmente) sobre sexo, coisa que como todo homem Jon acha que domina, já que “pratica” desde a adolescência. E o que poderia ser clichê,se torna interessante, pois se trata de significado e descobrimento...do doutro e de si mesmo. 
Para nos encontrarmos temos que nos perder no outro

``Essa mulher...
Eu não costumo gostar quando uma garota olha nos meus olhos, e essa mulher faz isso o tempo todo. Mas ela tem algo especial.
Quando ela olha, não me importo. Eu só olho de volta rapidamente, fico duro como pedra. É como se ela lesse a minha mente. Ou se eu lesse a mente dela, ou...Eu não sei, é uma via de mão dupla. Eu amo isso!

Eu não me refiro ao amor tipo; ``Eu a amo e quero me casar com ela.`` Nem ela. Ela não pode.
Acho que, quando digo amor, quero dizer...Sabe, quando estou fazendo amor. E quando fazemos amor, todos os aborrecimentos desaparecem, somos só eu e ela juntos e, sim, eu me perco nela. E eu vejo que ela se perde em mim, e nós dois estamos perdidos juntos.``

 

http://pausadramatica.com.br/2013/12/18/resenha-do-site-don-jon-como-nao-perder-essa-mulher/

Copyright © 2021 - KATIA PUCCINELLI PISICÓLOGA
Desenvolvido por Agência de Site Jundiaí - Visitas: 73.773